Do Expresso MT
A Delegacia da Polícia Civil de Vila Rica (1.259 km a Nordeste de Cuiabá) prendeu em flagrante, na manhã de quinta-feira (11.03), José Carlos Tavares da Silva, detido em sua casa, após receber pelos Correios uma encomenda com 4 quilos e 900 gramas de maconha.
Na residência do acusado também foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada e R$ 650 em dinheiro. A droga chegou por Sedex.
Com informações do setor de inteligência da Polícia Federal de Cuiabá, policiais civis infiltraram-se na agência dos Correios de Vila Rica com o objetivo de monitorar a mercadoria e quem iria retirá-la. Na manhã de hoje, uma pessoa tida como “laranja” foi seguida depois de buscar o pacote nos Correios e levá-lo até a casa de José Carlos, preso no momento em que recebia a caixa.
O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade e vai responder por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. De acordo com o Delegado Vitor Chab Domingues, as Polícias Federal e Civil têm intensificado as ações conjuntas de combate ao tráfico de drogas na região do baixo Araguaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário