quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quadrilha não consegue repor estoque de maconha no Complexo do Alemão

do O Globo

RIO - Com o Complexo do Alemão dominado pelas forças de segurança e com toneladas de maconha apreendidas, traficantes antes alojados na região estão com dificuldade de repor o estoque da droga em outros morros, como Mangueira e Jacarezinho. Fontes da inteligência da polícia informaram que hoje a quadrilha está sem dinheiro.

( Armas e drogas apreendidas no Complexo do Alemão )

Com o cerco, o preço do quilo da maconha que chegava ao Alemão pulou de R$ 300 para R$ 650. De acordo com a polícia, os fornecedores da droga que atuam no Paraguai e em São Paulo não estão aceitando enviar cargas para o Rio. A recusa se deve ao fato de haver cercos nas estradas. Eles também não estão aceitando enviar o produto em consignação, exigindo pagamento em dinheiro.

O grande distribuidor de maconha no Rio da facção que dominava o Alemão, Marcelo da Silva Leandro, o Marcelinho Niterói, está tendo que pagar primeiro a dívida que tem com os distribuidores no Paraguai. Essa seria a condição para comprar outras cargas por consignação.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Combate a Drogas (Dcod), Pedro Medina, as informações fazem sentido, já que todas as entradas do Rio estão monitoradas pela Secretaria de Segurança.

- Nenhum distribuidor é louco de enviar drogas pelas estradas para o Rio, uma vez que pode ser pego pelo cerco. Por outro lado, essa facção está mesmo sem dinheiro e não tem como fazer mais moeda, devido às apreensões que fizemos.

2 comentários:

  1. tah mais barato que aqui..
    ^^
    mais e ae, isso é bom ou ruim??
    pq como não tem, quem tiver vai aumentar o preço... ae aumenta o preço, nego mistura uma pá de merda pra render o baguio, e acaba prejudicando o usuário..
    XS
    sou adepto do não compre, plante, e tbm do governo pegar pra si esse nicho do comercio que já viram que dá mta grana e que não adianta lutar contra..

    ResponderExcluir
  2. otimo.Fumo do rio de janeiro nunca steve melhor... so ta um puco mais dificiu pois o presente de natal foi tomado... mas tamo ae... tem mtttt maconah no rio ainda.

    ResponderExcluir