A Delegacia Regional de Icó recebeu os cinco homens achados com sacos que continham sementes de maconha.
A localização foi feita no Sítio Monte Alegre, entre as cidades de Ipaumirim e Lavras da Mangabeira. Após o encaminhamento, foram autuados em flagrante pelo titular da delegacia do município.
O CASO - A prisão foi feita pela Polícia Militar nesta segunda-feira (29). Além das sementes, os policiais encontraram uma bomba hidráulica, que serviria para aguar as plantas, duas foices e duas picaretas foram apreendidas junto das sementes.
De acordo com o Portal O Povo, que trouxe as informações, os homens foram identificados como Raimundo Farias Barros, Pedro Sucupira de Oliveira, Cícero Jairo Pereira dos Santos, Damião dos Santos e Kleidson Henrique Gonçalves. Eles são associados ao plantio e ao tráfico de drogas na região, de acordo com informações prestadas pelo major Giovani Sobreira Gomes.
Ainda de acordo com o major, os acusados foram contratados por Raimundo Farias e gerenciados por Pedro Sucupira de Oliveira, vulgo “Nem Barros”, para cultivar a droga. Após a semeadura, a droga seria distribuída em diversos pontos na região do Cariri, Paraíba e Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário