sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PM mata 2 suspeitos e apreende armas e drogas no Fumacê

do O Dia Online

Rio - Um confronto entre policiais do 14º BPM (Bangu) e bandidos da Favela do Fumacê, em Realengo, na Zona Oeste, na noite desta quinta-feira, terminou com dois suspeitos mortos. Duas armas foram apreendidas, além de cerca de seis quilos de maconha, crack e cocaína.

O titoteio ocorreu por volta das 19h15. Policiais faziam um patrulhamento na região quando se defrontaram com um grupo de bandidos armados. No confronto dois deles foram baleados. Levados para o Hospital Albert Schwietzer, em Realengo, ambos não resistiram. As vítimas ainda não formam identificadas. Com elas, segundo a PM, foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada e uma pistola 9mm de fabricação israelense.

Os policiais também conseguiram apreender seis tabletes de maconha, com cerca de um quilo cada, e 95 trouxinhas da mesma droga, 76 sacolés de cocaína, 26 pedras de crack, dois frascos de cheirinho da loló, um radiotransmissor e R$ 29 em espécie. A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu).

Ainda na noite de quinta-feira, Glaucius da Silva, de 24 anos, foi preso  com uma pistola 9mm por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 14º BPM, na Estrada Rio do Pau, na comunidade do Chapadinho, próximo ao Morro do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte. Ele foi autuado por porte ilegal de arma na 22ª DP (Penha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário