sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MORTE: Suspeita de overdose de cocaina em posto de combustível

MORTE: as autoridades investigam a morte do jovem T.R.C. 25 anos, encontrado sem vida dentro do banheiro de um posto de combustível, localizado na Rua 14 com a Avenida 40. A polícia coletou sangue e suspeita que ele teria morrido de overdose de cocaina.

ANALÂNDIA: a polícia civil realizou na noite de quarta-feira a reconstituição do crime que vitimou a morte do ex-vereador Evaldo Luis Nalim, morto a tiros em Analândia. As autoridades policiais acreditam esclarecer o assassinato que poderia ter cunho político.

Armas do Exército são apreendidas
Policiais civis de Americana prenderam dois homens com armamento de grosso calibre e de uso exclusivo do Exército, na região de Campinas. A polícia acredita que a dupla está envolvida no roubo a um carro-forte na região de Araras.

Mais um estudante é assaltado
Outro estudante foi roubado em Rio Claro. A vítima caminhava pela Avenida 46, quando foi atacada por quatro bandidos, dois deles armados de revólveres e após ameaças, anunciaram o roubo. Os ladrões fugiram ocupando bicicletas.
Bar no São Miguel é roubado
Policiais militares registram mais uma ocorrência de roubo contra um bar. Dessa vez o alvo foi um bar localizado na Rua 8-A, bairro São Miguel. Dois assaltantes, um deles armado invadiram o comércio e anunciaram o roubo.

Polícia Militar
prende ladrão de residência
A PM prendeu em flagrante um rapaz de 29 anos, acusado de furto em uma residência localizada na Avenida 70-A, bairro Pé no Chão. Os policiais foram informados sobre o furto, e seguiram para o local, onde foi preso suspeito.
Base deve ser permanente nas favelas

Secretaria Nacional de Segurança Pública afirmou ter oferecido anteontem ao governo do Rio de Janeiro a criação de uma base permanente da Força Nacional de Segurança Pública. A base teria efetivo fixo no Estado de 540 policiais.

Dono de autoescola é preso
A Divisão de Crimes de Trânsito do Detran prendeu três pessoas em uma autoescola em Taboão da Serra, por suspeita de fraude no processo para tirar carteira de habilitação. Foram presos o dono do estabelecimento e sua mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário