sexta-feira, 16 de março de 2012

PM apreende 80 mudas de maconha em cidade do Sertão paraibano

Fonte: G1

Plantas teriam sido cultivadas por dois adolescentes, segundo policial. Suspeitos foram encaminhados para delegacia de Bonito de Santa Fé.

A Polícia Militar anunciou que apreendeu 80 mudas de maconha no município de Bonito de Santa Fé, no Sertão paraibano, na manhã desta quinta-feira (15). De acordo com o sargento Ananias Vicente, que participou da ação policial, a plantação seria de responsabilidade de dois adolescentes e estaria guardada em três locais diferentes, entre eles a casa de um dos garotos. Os dois menores de idade suspeitos de cultivarem as plantas foram apreendidos.

As mudas foram encontradas quando a polícia cumpria um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza Alessandra Oliveira Lima, da comarca de Bonito de Santa Fé. De acordo com o sargento, a operação começou por volta das 9h e terminou ao meio-dia.

Depois de escoltados pela polícia, os adolescentes teriam afirmado que compraram a erva a um homem morador do município de São José de Piranhas. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, acompanhados de representantes do Conselho Tutelar da cidade.

Um comentário:

  1. E ai galera, salve salve, o blog LegalizePR! vem desejar a todos vocês uma boa semana, e que seja cheia de muita paz e amor, quando for enrolar seu baseado, enrole também todos os seus problemas, e trague todas as soluções, solte todas as tristezas e respire toda bondade desse mundo, e que possamos se Deus quiser este ano legalizar nossa tão querida e amada planta.

    Então da uma passada la no blog que ta muito bom, cheio de Posts recheados de muita informação.
    www.legalizepr.blogspot.com

    Abraço e Boa semana.

    ResponderExcluir