Fonte: Pernambuco.com
O coletivo responsável pela realização da Marcha da Maconha no Recife convida interessados no tema para participar de uma reunião organizativa na próxima terça-feira (20). Na pauta de discussão, a implementação do projeto "Vista a camisa da marcha". Não é autorizada a entrada de menores de idade.
De acordo com o professor Lula Chagas, integrante do coletivo, a ideia é fazer com que as pessoas que são favoráveis à legalização da maconha participem mais ativamente do processo que envolve a realização da marcha. Serão aceitas propostas de logomarca, panfletos e sugestões de grupos musicais para animar a concetração, que será realizada no Bar do Reggae, no Recife Antigo.
Para a 5ª edição, que acontece no dia 20 de maio, o coletivo programa a viabilização do projeto "Vista a camisa da marcha" que tem como objetivo aproximar pessoas públicas da causa da legalização."Percebemos que para chegar a uma descriminalização social, em que a sociedade tenha uma visão menos pesada em relação à marcha, precisamos aproximar pessoas com interferência positiva para dar mais visibilidade à discurssão", explica.
A reunião acontece a partir das 19h, no Conselho Regional de Psicologia, que fica Rua Afonso Pena, 475 Recife – PE, Centro - Santo Amaro. Aberto ao público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário