Fonte: O Dia
Arizona (EUA) - Uma mãe norte-americana de 21 anos foi acusada de abuso de crianças depois de ter soprando fumaça de maconha na boca de seu bebê para fazê-lo parar de chorar. Jessica Callaway também está sendo acusada de espancar sua filha, que tem apenas 10 meses. O crime aconteceu no estado do Arizona.
Após ser presa, a jovem alegou que realizou o abuso pois estava tendo um "dia ruim" e teve problemas para escolher uma roupa para usar em uma festa. Jessica foi presa após uma jovem que divide apartamente com ela gravar cenas de abuso com à criança em seu cel e entregar à polícia.
No vídeo, Jessica é vista agredindo a menina enquanto falava "feche essa P$&% dessa boca antes que eu chute a sua cara". De acordo com a polícia, o bebê estava com muita sede após ingerir a droga. A jovem admitiu ter soprando a fumaça da droga na boca de sua filha em ocasiões anteriores.
Após ser acusada de abuso infantil, a jovem pagou fiança de 2.700 dólares (cerca de R$ 4.300) e responderá ao processo em liberdade, conta o jornal inglês Daily Mail.
ah porra, essa informação seria o ouro na mão dos proibicionistas. Pena que tem uns troxas que degrinem a nossa imagem. Só não vai me por a culpa na erva, coitada. Gente sem escrúpulo também pode topar com ela. Vamos ser se salva
ResponderExcluir