segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Combate ao tráfico rende R$ 500 a policiais

do Estadão

Os cerca de 43 mil policiais civis e militares, além de inspetores da Administração Penitenciária, do Rio vão receber gratificação extraordinária de R$ 500. Segundo o governo estadual, o dinheiro é um prêmio pelas operações de combate ao tráfico realizadas pelos funcionários de segurança pública.

O governo informou que o pagamento será depositado no dia 22. O decreto sobre o pagamento da gratificação extraordinária para os agentes de Segurança sai publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de amanhã,

UPPs. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cezar Peluso, assinará hoje com o governador do Rio, Sérgio Cabral, acordo para criação de núcleos de acesso à Justiça em favelas com Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). A primeira será a Cidade de Deus (zona oeste). Há ainda a possibilidade de o Tribunal de Justiça do Estado criar postos de atendimento de juizados especiais, assim como o Tribunal Regional Federal.

2 comentários:

  1. haahahahahhaa nossa, enquanto isso os senadores, deputados, presidente e vice vão ganhar 27 mil por mês, sendo que pra eles existem 15 mês no ano.. Depois reclamam de policiais se corrompendo..

    ResponderExcluir
  2. Grandes merdas, 500$ e pouco comparado au aumento dos nossos politicos.
    Tem que prender quem ta robando de verdade e a olhu nú.
    Na verdade tudo não passa de uma distração.. todos contra o trafico de drogas, e ng ligando para a politica e o povão se fufu.

    ResponderExcluir