Paulo Cosme
A disputa por um cigarro de maconha está sendo apontada pela polícia como o principal de motivo do assassinato ocorrido na tarde de sábado (27) no centro de João Pessoa. O crime aconteceu por volta do meio dia na Praça Castro Pinto, em frente a um supermercado.
As investigações apontam que o autor do crime foi um menor de 12 anos. Ao lado corpo foi encontrado um cigarro de maconha o que leva a polícia a suspeitar de que a briga pelo cigarro pode ter sido o motivo do assassinato.
A vítima foi identificada como sendo o morador de rua Adriano José da Silva Santos, 25 anos que residia na cidade de Mamanguape e trabalhava como flanelinha, lavando e vigiando carros nas proximidades do Mercado Central e do supermercado.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que um adolescente conhecido na região por praticar diversos assaltos teria dado uma facada no peito do flanelinha durante uma discussão na praça. A vítima, que morreu na hora, era alcoólatra e estava embriagada, mas não havia queixas contra ele na região.
O crime foi presenciado por um policial militar, que ainda seguiu o adolescente durante a fuga. Contudo, segundo ele, o rapaz foi mais ágil e conseguiu correr em direção à 'cracolândia', no Centro da cidade.
Se ele matou o cara por causa do cigarro de maconha, pq ele deixou o cigarro ali e nao levou com ele quando fugiu?
ResponderExcluirpqp ein..
Ninguém percebeu que pode ter sido dívida ?
ResponderExcluirO cara estava bêbado, era um marginal, fugiu para a cracolândia e ainda querem por a culpa no cigarro de maconha?
ResponderExcluir