sexta-feira, 23 de abril de 2010

Música pernambucana sobe ao palco pela descriminalização da maconha

do JC Online

João do Morro é uma das atrações da festa, no Black JackO tema é polêmico, e artistas pernambucanos prometem botar mais lenha nessa fogueira. Acontece nesta sexta-feira (23), às 23h, a primeira festa Marcha da Maconha, evento que vai antecipar o desfile do dia 2 de maio, na Rua do Apolo.

Os cantores Isaar, João do Morro, Tiger e Clayton Barros (do Cordel do Fogo Encantado) são alguns dos que botarão a boca no trombone pela descriminalização do uso da maconha. Na festa, que acontece no Black Jack, em Olinda, cada um dos oito artistas que sobe ao palco mostra uma ou duas canções. Ao final, todo o repertório estará disponibilizado na web, pelo link http://filipetadamassa.blogspot.com.

O local comporta 300 pessoas e no flyer de divulgação, há os dizeres "segurança total, ambiente policiado".

Além dos cantores, quem participa do evento discotecando e fazendo projeções de imagens é o Coletivo Santo Lima, dos fotógrafos Beto Figueiroa, Marcelo Lyra, Rafa Medeiros, Renato Spencer e Tom Cabral. Uma palhinha do que eles farão pode ser conferida no clipe abaixo, um vídeo-sequência com imagens da Marcha da Maconha do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário