quarta-feira, 17 de março de 2010

Pai sob o efeito de álcool e marijuana coloca filho no forno

Do SOL

Depois de ter fumado marijuana no restaurante onde trabalha, Larry Long, 33 anos, regressou a casa onde esteve a beber whiskey com a mãe do seu filho, Brandy Hatton.

Ele e a mulher beberam cinco shots, e depois a mãe da criança foi descansar, enquanto Long ficou a beber o resto da garrafa.

Às 5h30 da madrugada, Brandy Hatton acordou com o choro do bebé vindo do forno. Segundo a polícia a criança estaria no forno há várias horas.

A porta do forno estava ligeiramente aberta e o forno estava desligado. Equipas de emergência deslocaram-se rapidamente ao local e transportaram o bebé ao hospital, onde se veio a confirmar que não tinha sofrido qualquer dano.

O incidente acabou por ser reportado às autoridades por uma unidade psiquiátrica que Long contactou após se ter apercebido do que tinha feito.

«Ele ligou para uma linha de ajuda psiquiátrica imediatamente após o sucedido e contou o que tinha feito », disse um oficial da polícia.

A polícia prendeu o homem sob a acusação de negligência doméstica.

Long acabou por responsabilizar o consumo de marijuana pelo que tinha feito que, segundo o próprio, provocou-lhe as alucinações que o levaram a colocar o filho de cinco semanas num forno.

4 comentários:

  1. uma garrafa de wiskey e a culpa e da mariajuana???? bom... se ele tá falando...rs

    ResponderExcluir
  2. Falando merda, depois de fazer uma, perfeito!

    ResponderExcluir
  3. que maconha é essa que provoca alucinação? fala ae que eu quero tb uahauhhuha

    ResponderExcluir