do G1
O ator Corey Haim, astro adolescente de Hollywood nos anos 1980, famoso tanto por sua atuação como por seu uso de drogas, morreu em Los Angeles em uma aparente overdose, disse a polícia nesta quarta-feira (10). Ele tinha 38 anos.
Haim, que chegou à fama junto com seu colega Corey Feldman, outro astro adolescente, foi declarado morto no Centro Médico Providence Saint Joseph no subúrbio de Burbank em Los Angeles, na manhã de quarta-feira, segundo a polícia.
"Aparentemente foi uma overdose," disse o sargento Frank Albarren do Departamento de Polícia de Los Angeles em North Hollwood, acrescentando que "o tipo de medicamento" era desconhecido.
Nos anos 1980, o canadense estreou em "Lucas", junto com Charlie Sheen e Winona Ryder, e em "Os garotos perdidos", com Kiefer Sutherland, Jason Patric e Corey Feldman, assim como "Sem licença para dirigir", também com Feldman.
Ele se tornou conhecido por sua parceria na frente e atrás das câmeras com Feldman, outro astro adolescente, e eram conhecidos como "Os dois Coreys". Ambos tiveram problemas com o uso de drogas. A dupla estrelou um reality show em um canal de televisão à cabo nos EUA nos anos 2000.
Segundo informações da imprensa em Los Angeles, Haim foi encontrado inconsciente em seu apartamento e a investigação continua.
Depois de sua luta contra o uso de drogas durante anos, ele conversou abertamente sobre como superou seus vícios na época em que estava promovendo seu reality show na televisão e disse estar limpo e sóbrio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário