domingo, 16 de dezembro de 2012

PF destrói 83 mil pés de maconha no Sertão de Pernambuco

Fonte: O Dia

Pernambuco -  A Polícia Federal (PF) e a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) destruíram 83 mil pés de maconha no Sertão de Pernambuco como resultado da Operação Nero VII, deflagrada no dia 4 de dezembro. O balanço final foi divulgado nesta sexta-feira.

A operação também destruiu 38 plantios da droga, 12.650 mudas e 132 quilos de maconha pronta para consumo. A PF ressaltou que 28 toneladas de maconha deixaram de ser produzidas em decorrência da eliminação das plantações. Um efetivo de 80 homens entre policiais federais, civis e militares realizou as ações nos municípios de Belém do São Francisco, Cabrobó, Orocó e Santa Maria da Boa Vista e as ilhas do Rio São Francisco.

Ainda de acordo com a PF, quatro operações deste tipo são realizadas durante o ano para combater a oferta de droga no Estado.

10 comentários:

  1. Maravilha...pra PF e pro jornal. Nada faziam, nada continuam fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Lobby pelo aumento do preço da maconha.

    ResponderExcluir
  3. Jornal inútil, polícia inútil. Na falta de competência pra construir, só fazem destruir pra aparecer, pra parecer que não são inúteis.

    ResponderExcluir
  4. Homicídios, 95%, nem investigados são. E polícia quer aumento de salário? Pra qu}e? Pra agravar efeito estufa? Querem reposição salarial pra ficar queimando maconha? Assim se dizem 'qualificados'?

    ResponderExcluir
  5. Requisitos pra concurso para verme fardado:

    1. saber acender isqueiro e

    2. ser covarde


    ResponderExcluir
  6. o que vai ter de semente na terra amanha ...

    ResponderExcluir
  7. Queima alimento, demônio! Enquanto uma criança morre de fome a cada cinco segundos em algum lugar do mundo, exceto em Cuba.

    ResponderExcluir