sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Brooke Shields nega que seja mulher fumando maconha; veja foto

Foto: G1

Antiga imagem foi divulgada nesta quarta (26) num perfil do Twitter. Segundo 'Daily Mail', atriz de 'A lagoa azul' falou que não usa drogas.

A atriz Brooke Shields negou que seja ela a mulher que aparece, numa imagem publicada nesta quarta-feira (26) no Twitter, aparentemente fumando maconha num cachimbo. A informação foi publicada pelo site do "Daily Mail" nesta sexta-feira (28). Segundo o texto do tabloide britânico, um porta-voz da estrela de "A lagoa azul" (1980) declarou que não se trata da atriz – na foto, de anos atrás, uma mulher posa ao lado do músico H.R, vocalista banda de hardcore Bad Brains.

O "Daily Mail" afirma que o retrato foi publicado com uma legenda onde se lia: "Aqui está uma foto de Brooke Shields fumando maconha com H.R". O jornal supõe que ela, hoje com 47 anos de idade, estaria no final da adolescência à época da foto. Lembra também que a ocorrência contraria declarações feitas em 2000 pela própria atriz. Ela teria dito que descartou a ideia de usar drogas devido ao fato de ter uma mãe de "atitude permissiva".

"Eu não sei se é um caso de piscologia inversa, mas minha mãe diria: 'Você quer usar drogas? Tudo bem. Use. Mas me faça um favor. Deixe-me usá-las com você. Eu vou conseguir as  melhores. Desse jeito, eu terei como saber que você não vai morrer", teria declarado Brooke na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário