segunda-feira, 9 de julho de 2012

Jovens pesam maconha em balança de padaria e acabam presos, em GO

Fonte: G1

Flagrante aconteceu na tarde desta desta segunda-feira (9), em Goiânia. Ação dos rapazes foi filmada pela câmera de segurança da panificadora.

Dois jovens, de 18 e 24 anos, acabaram presos na tarde desta segunda-feira (9) com cerca de meio quilo de maconha, no Setor dos Funcionários, em Goiânia. A Polícia Militar (PM) chegou até os suspeitos de tráfico depois que eles usaram a balança da panificadora para pesar a droga.

Segundo o cabo da PM Rogério Duarte, que atendeu a ocorrência, ao chegarem na panificadora, um dos rapazes distraiu a atendente enquanto o outro usava a balança para pesar um tablete. A funcionária desconfiou da atitude da dupla e chamou a polícia.

A PM verificou as imagens da câmera de segurança e contatou que o pacote pesado se parecia com maconha. Após uma busca pela região, os jovens foram encontrados. Com eles foram encontradas pequenas porções de maconha, além de dois tabletes do tamanho de uma barra de sabão, cada.
Um deles estava com a mesma mochila em que aparece no vídeo. Os tabletes da droga estavam dentro dela.

"Foi muito ousado. É a primeira vez que vejo isso", disse o cabo Duarte sobre a ação na panificadora. Os suspeitos foram levados para o 1º Distrito Policial (DP), no Centro da Capital. De a acordo com a PM, eles serão autuados em flagrante por tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário