quinta-feira, 17 de maio de 2012

Marcha da Maconha será realizada no sábado em São Paulo

Fonte: Folha de São Paulo

Em São Paulo, a Marcha da Maconha será realizada no próximo sábado (19), partindo às 14h do vão do Masp, na avenida Paulista, no centro. A marcha ocorre após a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que permitiu manifestações pela legalização da droga.

A manifestação já foi realizada este ano em cidades como Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Sob o lema de "Basta de guerra: por outra política de drogas", a marcha pretende reunir em São Paulo cerca de 5.000 pessoas --número de participantes no ano passado, segundo o movimento.

Para este ano, a marcha arrecadou R$ 15 mil pela internet, dinheiro que, de acordo com o organização, deve ser investido em material informativo para o evento.

A manifestação começa às 13h, no Masp, com palestras e intervenções artísticas. Às 14h, o grupo deve seguir em direção à praça da República, no centro de SP, seguindo por vias como a avenida Paulista, rua Augusta e rua da Consolação.

7 comentários:

  1. Poderia cair um meteoro e matar esse monte de verme de uma vez só...é deprimente ver viciado pedindo esmola em praça publica , que a sociedade engula seus vicios, se viciaram vão se tratar ao invés de ficarem mendingando tolerância, como se o mundo tivesse que aceitar só pq vcs resolveram ser viciadinhos, nóias vão se tratar, façam marcha por um mundo mais justo sem a bandidagem que vcs financiam, ahhh ñ financiam pq vcs todos platam né...a e se financiam é porque...ahhh porque ñ é legalizado, certo, vão lutar por animais abandonados, por politicos mais honestos, contra o racismo....mas pelo amor né!

    ResponderExcluir
  2. aposto que o sr. curte tomar uma cervejinha depois de um dia de trabalho

    ResponderExcluir
  3. "A liberdade, que é uma conquista, e não uma doação, exige permanente busca. Busca permanente que só existe no ato responsável de quem a faz. Ninguém tem liberdade para ser livre: pelo contrário, luta por ela precisamente porque não a tem. Ninguém liberta ninguém, ninguém se liberta sozinho, as pessoas se libertam em comunhão"

    ResponderExcluir
  4. "aposto que o sr. curte tomar uma cervejinha depois de um dia de trabalho"

    Aposto mais ainda, que vc e seus amigos viciados tomam MUITO mais cerveja ou bebidas mais alcoólicas que qualquer outra pessoa, aliás aposto de vivência, esse papo é tão blasé, vcs são tão contraditórios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem se o sr ir contra mas voce faz o que aqui nesse blog?
      se voce entra aqui é porque algo te chame interesse?
      e quem não usa outros tipos de droga?
      eu por exemplo sou vegetariano é fumo minha cannabis sim
      sem problema nenhum e o mais importante sem incomodar a ninguem

      Excluir
  5. A maconha como o vinho nascem se for plantados, assim como o vinho é uma bebida que embebeda vicia e mata até porque contem teor alcoolico, a maconha não mata, eu sou professor universitário, quando entro no meu carro pós dia de trabalho até porque o dia foi extremamente cansativo, eu acendo o meu cigarro de maconha e me sinto muito bem, escuta nunca sofri um acidente por fumar dentro do meu carro,Sabe o que a gente percebe no Brazilzinho arasadinho? a mentalidade arcaica e retrograda desse populacho que financia a brahma os cigarros e este sistema anacrônico. não peço para que gostem de mac0nha peço que respeitem a opinião alheia, um abraço pra voce e pra quem fodáá sua familia.

    ResponderExcluir