terça-feira, 15 de maio de 2012

Aposentada acorrenta neta aos pés de cama por vício em maconha

Fonte: G1

Adolescente de 15 anos passou parte do domingo (13) presa por correntes. Menina perdeu a mãe no ano passado, vítima de overdose.

Uma aposentada de Poços de Caldas (MG) tomou uma decisão radical neste fim de semana depois de sofrer com a dependência química da neta, que é usuária de maconha. A avó não viu outra solução a não ser acorrentar a menina de 15 anos aos pés de uma cama.

A adolescente de 15 anos não esconde o vício. Ela conta que fuma maconha há oito meses e que não consegue parar. Ela perdeu a mãe no ano passado, vítima de overdose e agora é a avó quem cuida dela.

"Eu estou tentando dar uma maneirada. Estou tentando ser uma pessoa melhor. Eu não sou animal para ficar preso. Eu prefiro ficar solta porque assim eu me sinto mais segura", diz a menina.

A jovem ficou acorrentada no quarto durante a madrugada e a manhã deste domingo (14). Segundo a avó, esta foi a 1ª vez que ela acorrentou a neta. Ela diz que vai procurar um médico para o tratamento da neta, mas não descarta a possibilidade de usar a corrente de novo.

"Se precisar, eu vou fazer de novo. É melhor ela estar acorrentada para eu cuidar dela, do que ela morrer na rua, para os traficantes matarem ela", afirma a avó.

6 comentários:

  1. Infelizmente a pessoas que não sabem usar a nossa querida erva e acaba fazendo isso, e uma pena pois nossa ganja nao faz mal a ninguem, e so saber usa-la.

    ResponderExcluir
  2. pod crew.
    Temos q ter sabedoria e responsabilidade para com esse tipo de situaçao.
    Fumar consciente e com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  3. eh vc qem fuma a blenfa, nao a blenfa fuma vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa dizer mais se ela quizer morar comigo, pode vir que vai ter todo dia maconha pra ela!

    Amaria ter ela fumando comigo todos os dias.

    ResponderExcluir
  5. tudo que é demais faz mal, ganja nao é exceção

    ResponderExcluir
  6. Quem não entende muito de sobre o assunto acha que a mãe da garota morreu de overdose pela ganja, ficou meio estranho.

    ResponderExcluir