Fonte: O Diário
Uma jovem de 19 anos foi detida, por volta das 9h deste sábado (3), tentando passar maconha a um detento da carceragem da delegacia de Sarandi (a 12 km de Maringá). O que chamou a atenção dos investigadores, no entanto, foi a maneira como ela disfarçou a droga: o entorpecente foi encontrado dentro de sete ovos de galinha.
Segundo o investigador Anderson Medeiros, sábado é dia de visita na delegacia. "Os amigos e familiares dos presos geralmente trazem compras para eles. Antes de entregá-las nós geralmente checamos todos os alimentos", conta.
A farsa foi descoberta, pois um dos carcereiros achou o ovo muito leve. "Ele pegou um dos ovos e estava normal, mas o outro estava muito leve. Assim que nós o quebramos percebemos que tinha droga dentro", conta. A mulher carregava 12 ovos, sendo que sete estavam recheados de maconha.
Antes de tentar levar a droga ao namorado, Franciele Ferreira da Silva não tinha antecedentes criminais. Agora ela está detida na carceragem e deve responder inquérito por tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário