quinta-feira, 28 de julho de 2011

Plantação de maconha é achada em casa de prefeita de 84 anos

Fonte: Folha de São Paulo

Uma plantação de maconha foi encontrada na casa de Mary Lee Cook, 84, prefeita de Oak Holl, na Flórida, EUA.

Segundo ela, alguém está tentando arruinar a sua reputação colocando as plantas em seu terreno.

O delegado disse que Mary não será acusada. Ele disse que o incidente está sob investigação, mas que a polícia acredita que ela não tenha relação com a erva encontrada.

Mary contou que os agentes da polícia antidrogas vieram até sua casa duas semanas atrás para checar uma denúncia que ela estaria plantando maconha.

As plantas foram encontradas próximas a uma cerca da sua casa.

A prefeita teve que se defender publicamente na segunda-feira passada e afirmou que não pretende renunciar ao seu cargo.

4 comentários:

  1. Meu vizinho jogou uma semente no meu quintal. De repente brotou um tremendo matagal.

    ResponderExcluir
  2. Meu vizinho jogou uma semente no meu quintal. De repente brotou um tremendo matagal. +1

    ResponderExcluir
  3. Quando alguém lhe perguntava
    Que mato é esse que eu nunca vi?
    Ela só respondia
    Não sei, não conheço isso nasceu ai

    ResponderExcluir