Fonte: Terra
Herson Capri, que vive o vilão Cortez em Insensato Coração, afirmou, em entrevista para a revitaQuem Acontece, que é muito franco na hora de conversar com filhos sobre temas como álcool e drogas e que não teve problemas em assumir a eles que já experimentou. "Já falei com eles (filhos) sobre isso: porres, drogas, que já experimentei maconha e cocaína", disse. "A maconha usei por um tempo. E eles sabem".
Aos 59 anos, o ator comemorou a boa fase na vida profissional e afetiva. Ele vai para São Paulo com a peça Conversando com Mamãe e lançará até o final do ano dois filmes: Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo, de Hugo Carvana, e Heleno, de José Henrique Fonseca. "Gosto da idade que tenho, gosto do momento em que estou, gosto muito da maturidade, dessa tranquilidade maior em relação à vida, ao trabalho, casamento, filhos", contou.
Aproveitando o gancho de seu popular personagem na novela das nove, Capri falou também sobre corrupção. Cortez, em Insensato Coração, está atualmente na cadeia por crime contra o sistema financeiro nacional. "No nosso País, que é cheio de pequenas e grandes corrupções, até a minha avó tem carteira de estudante, então, virou uma sacanagem", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário