terça-feira, 26 de abril de 2011

Jogador do Campinense preso com maconha ao tentar passar pelo posto da Operação Manzuá

Fonte: Paraíba.com.br

O jogador do Campinense Givanilson Lima dos Santos, 31 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (26) quando tentava passar com maconha pelo ponto 7 da Operação Manzuá, saída para Campina Grande. No momento da prisão, o atleta estava na companhia de mais dois colegas de Minas gerais que estão emprestados ao Campinense

Segundo informações do subtenente Fernandes, por volta das 08h30 policiais militares pararam um Celta vermelho de placas HZV-3188 do Estado de Sergipe onde se encontravam três ocupantes.

Os PMS abordaram os passageiros e não encontraram nada e quando revistaram a bagagem encontraram uma certa de quantidade de maconha em uma das bolsas.

Givanilson Lima dos Santos, que dirigia o caro tentou se explicar e deu três versões. Primeiro ele disse que a maconha foi deixada por uma mulher, depois afirmou que era viciado e por último confessou que era jogador do Campinense.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Santa Rita para prestar depoimento à polícia. De acordo com a polícia a droga é apreendida pesa cerca de 150 gramas e como não caracteriza tráfico, o jogador foi ouvido e submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência Policial (TCO) e vai responder o processo em liberdade.

De acordo com o subtenente Fernandes, por determinação do comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves todos os carros com placa de outro estado e que estejam com mais dois passageiros têm que ser revistados.

Um comentário:

  1. não é tráfico pq é jogador .
    Deixa ser pobre com 150g .É preso até por tráfico internacional

    ResponderExcluir