do G1
Quatro pessoas da mesma família foram presas, na quarta-feira (10), na Região Metropolitana de João Pessoa, por suspeita de participação em uma quadrilha de traficantes. De acordo com a Polícia Civil, o grupo atuava na Zona da Mata de Pernambuco e estava refugiado na Paraíba.
Foram presos um homem, de 43 anos; sua mulher, de 37 anos; e os filhos do casal, de 19 e 20 anos. Dois filhos adolescentes do casal, de 15 e 16 anos, também foram detidos por suposta participação no grupo. Na casa dos pais, na cidade de Bayeux (PB), a polícia apreendeu 400 g de maconha, e um pé da droga cultivado em uma garrafa pet. Também foram apreendidos 12 celulares e cadernos com anotações que serviam como livro de contabilidade da família.
A família era investigada há cerca de sete meses, segundo a polícia. A Operação Alvorada, que resultou na prisão dos suspeitos, foi uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Pernambuco e da Paraíba.
O grupo teria saído de Goiana (PE) há cerca de um ano e três meses para se esconder na Paraíba, mas continuava agindo na cidade. Em maio deste ano, outro filho do casal, de 23 anos, foi preso em Pernambuco, também pelo crime de tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário