domingo, 17 de outubro de 2010

Um pequeno pé de maconha

do Barbacena Online

Por cultivarem um pequeno pé de maconha em casa, duas mulheres foram presas na madrugada de sexta-feira (15) sob acusação de tráfico de drogas. Um homem que estava em frente a uma residência no bairro Boa Vista, em atitude suspeita, fugiu quando percebeu a presença da PM.

Desconfiados de uma possível tentativa de furto na referida casa os militares fizeram contato com as moradoras e perceberam uma planta com característica de maconha. No local ainda foi encontrada uma caixa de fósforos com uma pequena quantidade de uma substância também com característica de maconha, além de R$ 188.

6 comentários:

  1. Nossa, chega a ser ridículo, acharam uma caixa de fosforo provavelmente com pontas que elas fumaram e 188 reais das mulheres. E outra, uma só planta,cultivo para próprio consumo provavelmente. Aff, vergonhoso pra um policial levar isso pra delegacia.

    ResponderExcluir
  2. e ainda fazer questão disso virar noticiario.

    ResponderExcluir
  3. Fascistas, nazistas. Contra estado policial só a desobediência civil,a quebra institucional a luta armada e daí,a liberdade, prêmio maior aos que não se acovardam.

    ResponderExcluir
  4. Gente , ridicularizando , já sabia que a PM não é de nada!!!

    ResponderExcluir
  5. Vergonha p Brasil... Vergonha para o mundo..
    Infelizmente estamos em um pais q não se informa sobre os julgados.. Claro q vai ser descaracterizaso do trafico p o uso. Pena q os policiais não são informados dos julgados...
    Cultivo para consumo = art.28,§1º "TERMO CIRCUNTANCIADO"
    Cultivos para Traafico = Crime Hediondo.

    Usuario não é bando, falta o esclarecimento desses marginais fardados...

    ResponderExcluir