O restaurante Cannabis Catering está pronto a inaugurar. Para isso, só precisa que no próximo dia 3 de Novembro o estado norte-americano da Califórnia legalize o uso de drogas leves e a especialidade da casa, pratos com erva, estará pronta a servir
A ideia nasceu há dois anos, quando o 'chef' Frederick Nesbitt ficou a saber que a mãe de um amigo tinha cancro. Como era diabética, tinha de manter uma alimentação equilibrada. Foi então que Frederick resolveu inovar e fez-lhe batatas assadas com canábis.
O sucesso da experiência fê-lo inventar novos pratos. "Algumas clínicas já me pediram as receitas, mas o segredo é a alma do negócio", afirmou numa rede social.
Por enquanto, Frederick serve as refeições apenas a portadores de licença médica para consumo de canábis, mas mantém o sonho de ajudar as pessoas doentes, sublinhando que não cozinha "para as massas".
Do seu menu fazem parte cinco pratos: salada, sopa de lagosta, um prato de peixe, um bife com molho de whisky e uma sobremesa com chocolate belga. A refeição completa custa 100 dólares (72 euros).
Nenhum comentário:
Postar um comentário