quinta-feira, 8 de julho de 2010

Encontrada plantação de maconha no Alto da Boa Vista

do Diário do Grande ABC

A Polícia Civil encontrou na terça-feira uma plantação de maconha na favela Alto da Boa Vista, na divisa entre os municípios de São Bernardo e Santo André. Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na ação.

De acordo com o delegado titular do SIG (Setor de Investigações Gerais) e supervisor do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), Jacques Ejzenbaum, o local de cultivo da droga foi descoberto durante uma investigação. "As mudas de maconha, com cerca de três a quatro semanas, estavam plantadas em uma área de difícil acesso", explicou. "Localizamos o entorpecente depois de uma varredura na favela e suspeitamos do menor, que entrava e saía da casa diversas vezes."

Além dos 19 pés de maconha, foram apreendidos três pacotes de cocaína a granel, 145 trouxinhas de maconha, 606 pedras de crack, além de 103 eppendorfs vazios.

O menor seguirá para o 3º DP (Distrito Policial) de Diadema e deve ser apresentado ao Fórum hoje.

Fugitivo - Durante a ação, os policiais prenderam um homem que estava em atitude suspeita na favela. Depois de consulta, foi constatado que ele era fugitivo da penitenciária de Pacaembu. Ele será encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário