quinta-feira, 29 de julho de 2010

Após reunião com MP, polícia decide não coibir Marcha da Maconha

da Tribuna do Norte

A Marcha da Maconha, programada para o próximo dia 30, às 16h, na Praça Cívica do campus da UFRN, está mantida. Uma reunião na manhã de hoje (28) na sede das promotorias localizadas no CIAD na Cidade da Esperança, representantes do movimento pela legalização da maconha, a Promotora Isabela Lúcio Lima da Silva e o Comandante de Policiamento da Capital, Coronel Alarico, discutiram as regras para realização da marcha.

Ficou definido que em momento algum será permitida apologia ao uso da maconha. Os organizadores do evento, do Coletivo Canabis Ativa, afirmaram que em momento algum o objetivo seria estimular o consumo da droga proibida. Segundo eles, a proposta é incrementar as discussões sobre o assunto. O Comandante Alarico ressaltou que a PM estará presente para garantir a segurança do evento e também proibir qualquer prática criminosa.

Os manifestantes pretendem sair da Praça Cívica do Campus até a BR 101, realizando uma "pequena" paralisação do tráfego com o objetivo de chamar a atenção para a bandeira da legalização da maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário