do G1
A polícia apreendeu nesta quarta-feira (3) 26 estudantes menores de idade embriagados e prendeu três adultos – entre eles um professor de religião – na cidade de Águas Lindas, em Goiás, durante uma festa realizada em horário de aula. Segundo a polícia, os estudantes tinham entre 12 e 16 anos.
Os alunos haviam sido dispensados da aula depois que um cano se rompeu na escola estadual onde estudam. Em vez de voltarem para casa, os estudantes decidiram dar uma festa na casa de um dos alunos.
A polícia chegou ao local por meio de uma denúncia anônima. Participavam da festa 15 meninos e 11 meninas, com idades entre 12 e 16 anos, além do professor de religião dos adolescentes e outros dois maiores de idade.
Na casa onde a festa era realizada, a polícia encontrou bebidas e camisinhas usadas. Uma menina teve convulsões por consumo excessivo de bebidas alcoólicas e teve de ser levada a um hospital. Todos os jovens foram encaminhados para a delegacia.
Segundo a polícia, os maiores de idade vão responder por corrupção de menores e estupro e podem pegar até 20 anos de prisão caso sejam levados a julgamento e condenados. A mãe de uma das estudantes ficou indignada com o ocorrido. “As crianças disseram que, quando terminou o ensaio, o professor já tinha bebidas. Outras coisas mais aconteceram”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário