quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Polícia acha pé de maconha de 3 m em casa de médica em MG

Fonte: Terra

A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu um pé de maconha com cerca de 3 metros de altura no município de Pedralva, a 443 km de Belo Horizonte. De acordo com a delegacia local, o arbusto estava localizado nos fundos da residência de uma médica que trabalha em uma unidade de saúde da cidade. Interrogada, a mulher disse que a planta teria brotado a partir de uma "bituca" de cigarro de maconha jogada no pátio e seria usada apenas para consumo próprio.

A apreensão foi feita na quarta-feira, após denúncia anônima. Após coletarem uma amostra da planta e enviá-la a perícia, os policiais constataram que se tratava de Cannabis sativa, nome científico da maconha. De acordo com o investigador Claudinei Oliveira, que participou da ação, a médica foi solícita com os policiais e não apresentou resistência. "O tempo todo ela colaborou, assim que a gente chegou à casa ela autorizou a entrada e assumiu a autoria", afirmou.

Além da planta, os policiais encontraram na residência bitucas de maconha e instrumentos usados na moagem e consumo da droga. Conduzida à delegacia junto do material apreendido, a médica afirmou que mora na residência há cerca de seis meses e que a planta brotou após ela jogar uma bituca de maconha no chão.

4 comentários:

  1. wooow esse é o ritmo os maiores profissionais da vida fazem uso da erva pra relaxar ou vários outros efeitos medicinais fora a brisa brasil legaliza quando meu Deus

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk essa aí pelo menos não vai presa, médica, trabalha na cidade onde os familiares dos policiais vivem, prender ela seria um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho um absurdo, imagina a policia entrando na tua casa, levando tuas plantas e teus utensílios, absurdo.

    ResponderExcluir