quarta-feira, 13 de março de 2013

Publicitária é pega fumando maconha e diz estar soltando a fumaça do conclave

Fonte: TabloideBR

Uma publicitária de 19 anos e outros 3 menores com 17, 15 e 13 anos foram abordada por policiais integrantes da Barreira Fiscal na rodovia RJ-186 quando conduzia seu veículo, na madrugada de hoje, por volta das 2h, por dirigir de maneira suspeita.

Ao ser parada, os policiais perguntaram se ela estava com entorpecentes, tendo em vista que o carro apresentava um forte odor de maconha e uma fumaça saía pelos vidros. Ela contou para os policiais que sim, que estava indo para Vitória, no Espírito Santo mas que apenas do entorpecente não estavam fazendo nada ilegal. Segundo a publicitária elas e os jovens estavam “soltando a fumaça do conclave” para decidir quem seria o novo papa do grupo, fazendo menção aos cardeais reunidos no conclave na Capela Sistina, no Vaticano, que ainda não conseguiram escolher o novo Papa na primeira votação, realizada nesta terça-feira (12).

Rindo e debochando dos policiais, a jovem disse ser religiosa e que a “fumaça do conclave” fazia parte da sua crença e não poderia ser presa por isso. Ela e os menores foram conduzidos à Delegacia Legal de Itaperuna e liberada após o registro de ocorrência.

Fonte: Rádio Itaperuna AM

4 comentários: