sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Polícia descobre plantação de maconha em Barreirinhas, no Maranhão

Fonte: G1

Foram destruídos cerca de 25 pés da droga, no Povoado Estiva.
Entorpecente abasteceria as “bocas de fumo” da região.

A Polícia Civil descobriu mais uma plantação de maconha nos Lençóis Maranhenses. Desta vez foram destruídos cerca de 25 pés de maconha em uma área do Povoado Estiva,  distante 40 km da sede de Barreirinhas.

Segundo informações do delegado do município, Cristiano Moritta, denúncias anônimas indicaram a existência da plantação naquela localidade. “Após tomarmos conhecimento da plantação, na última segunda-feira (18), montamos a logística e nos deslocamos para o local. Ao chegarmos, nos deparamos no canteiro central com toda a plantação”, contou o delegado titular.

O delegado explicou ainda que, pelo tamanho das plantas, os proprietários já se preparavam para a nova colheita. O entorpecente, ainda segundo Cristiano Morrita, abasteceria as “bocas de fumo” de toda a região.

Durante a ação, um suspeito identificado apenas pelo nome de Domingos, conhecido como “Garrote”, fugiu ao perceber a presença da polícia. As investigações vão continuar a fim de identificar os outros envolvidos.

3 comentários:

  1. 25 pés abasteceriam TODAS as bocas de fumo na região? são bem poucas heim?

    ResponderExcluir
  2. Nem estava perto de colher!! Quanto mais abastecer a região toda.

    ResponderExcluir
  3. 25 pés você não abastece uma cidade com 10 maconheiros... dependendo do maconheiro até menos HUAEHUAHEU fora que nem flor tem nas plantas ainda.

    ResponderExcluir