terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Polícia apreende pés de maconha em apartamento no Rio Grande do Sul

Fonte: O Dia

A Polícia Civil apreendeu na tarde desta segunda-feira uma quantidade de pés de maconha em um apartamento de classe média situado no bairro Cidade Baixa, na região central de Porto Alegre. Três pessoas foram detidas.

Além das plantas, os agentes ainda encontraram 500 gramas de maconha ainda não prensada, 400 gramas de maconha já embalada, 200 sementes da droga, êxtase, LSD, tubos de lança-perfume, dois veículos, um revólver 22, um simulacro de pistola e duas armas de pressão. A polícia informou que os suspeitos vendiam drogas para pessoas de alto poder aquisitivo.

8 comentários:

  1. como suja a canabissativa dessa forma

    ResponderExcluir
  2. Esse aí não é grower, é traficante mesmo!

    ResponderExcluir
  3. PODE PRENDER SEM DÓ SEU POLICIAL!

    ResponderExcluir
  4. Esse tem que prender mesmo...
    Suja a imagem dos growers de fé.

    http://www.avaaz.org/po/petition/Descriminalizacao_do_Cultivo_Caseiro_de_Cannabis/?cRsEgdb

    ResponderExcluir
  5. to na encolha aqui rsrs, ele que se foda rs

    ResponderExcluir
  6. É traficante mesmo, mas isso não deveria ser crime. O cara ta ganhando a grana dele do mesmo jeito que quem vende cerveja no bar e se ele vende é porque tem quem compre. Agora ele vai preso e quem vai pagar moradia e comida pra ele somos todos nós que pagamos impostos...

    ResponderExcluir
  7. IMPRESSIONANTE COMO TODOS OS COMENTARIOS AQUI ACREDITAM EM TUDO QUE A MIDIA PUBLICA. LAMENTAVEL. O USUARIO SEMPRE SERÁ CHAMADO DE TRAFICANTE, E NÓ DEVEMOS PROCURAR SABER ANTES DE JULGAR POIS ESTAMOS JULGANDO NÓS MESMOS. TUDO QUE PEGARAM NA CASA DELES, PODERIA ESTAR NA MINHA OU NA SUA. ENTÃO VAMOS SE LIGAR!!!! FALOW.

    ResponderExcluir