Fonte: Estado de Minas
O homem conhecido como 'Baco Baco' disse que a droga era para uso próprio, mas deve ser autuado por tráfico de drogas
Um morador de Caeté, na Grande BH, foi preso na manhã desta quinta-feira por cultivar um pé de maconha dentro de casa no Bairro Emboabas. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima e foi até a casa de Geraldo Dimas Ferreira, 58 anos, conhecido como “Baco Baco”. Além da planta de 2,7 metros de altura, policiais encontraram um tablete e alguns cigarros de maconha consumidos. Segundo a PM, Geraldo já tem duas passagens na polícia por uso de drogas e agora deve ser autuado por tráfico. O tamanho do pé de maconha surpreendeu os militares e mesmo assim, Geraldo alegou que toda a droga era para uso próprio.
Denúncia anônima é a nova praga da humanidade. ATO DE COVARDES.
ResponderExcluirAntes o absurdo de ser considerado traficante de um pé de maconha do que ser um denunciante COVARDES!
Isso mesmo .... esse fdp anônimos acabam com a vida do coitado que nem tem dinheiro para sustentar o vicio.
ExcluirAnônimos vão tomar no cu
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/01/17/justica-adia-sentenca-do-lider-da-igreja-da-maconha-por-30-dias.htm
ResponderExcluirSegundo a PM, Geraldo já tem duas passagens na polícia por uso de drogas e agora deve ser autuado por tráfico. O tamanho do pé de maconha surpreendeu os militares e mesmo assim, Geraldo alegou que toda a droga era para uso próprio. TODA A DROGA PORQUE, SO POQUE TINHA MUITAS FOLHAS, SO E PROIBIDO O PRICIPIO ATIVO CHAMADO THC ECONTRADO NA FLOR DA PRANTA, QUE POR ACASO NAO AVIA NEUMA, COM0 SE VE NA FOTO, QUE FIQUE CLARO SEUS BURROS DO CARALHO NAO SE FUMA FOLHA NEM CAULE.
ResponderExcluir