terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Idosa é presa em flagrante em Diadema com 43 pés de maconha

Fonte: Folha de São Paulo

Uma idosa de 69 anos foi presa ontem com 43 pés de maconha no bairro Serraria, em Diadema (ABC). De acordo com policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), a dona de casa cultivava a planta na laje de casa.

A polícia chegou até a suspeita após receber uma denúncia anônima. A idosa, que foi presa em flagrante e indiciada por tráfico de drogas, chegou a dizer aos policiais que achava que a planta era tomate. Logo depois, ainda segundo a polícia, ela disse desconhecer a existência dos vasos.

Além dela, também estava no imóvel o marido da dona de casa, um aposentado de 62 anos. Como ele é deficiente visual e não tem acesso à laje da casa, ele foi apenas ouvido como testemunha do caso.

Os vasos foram apreendidos e uma análise comprovou que era maconha. A idosa foi encaminhada à carceragem do 7º DP (distrito policial) de São Bernardo do Campo, também no ABC.

4 comentários:

  1. Nossa... C fosse 1 pé ateh passava... Mas 43, vasos!? Eu acho q 3 jah eh uma quantidade grande d planta por pessoa, 43 então... Ateh 2 pés vc ainda entra como usuário... mas 43, aih n dah neh... Complicado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai de pessoa cara .. se eu tivesse um espaço grande e sol abundante, sem dúvida plantaria o máximo que conseguisse. Não para vender, mas por variedade, comodidade ...

      E outra coisa, dessas 43, mais da metade podem ser clones...

      Excluir
  2. nada haver ser preso por plantar uma erva que nasce na terra..
    poderia ser pra uso medicinal..
    Essas leis estão errada..o traficante esta desfilando de carro importado aki na rua..e a policia num faz nada..ker dizer então traficar pode e plantar não?
    isso gera uma revolta...

    ResponderExcluir