sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Polícia encontra plantas de maconha em república de estudantes

Fonte: Diário de Guarapuava

Além das mudas, foram apreendidas munições e facas com acadêmicos do Cedeteg, na manhã desta quinta-feira

Quatro estudantes do Campus Cedeteg da Unicentro, além de uma jovem que faz cursinho em Guarapuava, foram detidos na manhã desta quinta-feira, 22. Eles estavam dormindo numa república da rua Inácio Karpinski, Bonsucesso, quando equipes da Polícia Militar chegaram à residência para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. No local foram encontrados plantas de cannabis sativa, tabletes de maconha, facas e munições.

O tablete, que seria para consumo dos moradores, somou 131 gramas. Além das três plantas que eram cultivadas, havia sementes de maconha dentro de casa. Também foram apreendidos 12 munições calibre 32, várias facas e facões, cachimbos, celulares e uma balança de precisão.

Os estudantes plantavam a maconha nos fundos da casa e deixavam três cães da raça pitbull fazendo a segurança do local. Nesta quinta, com a ajuda de equipes do Canil, a PM invadiu a república e desfez o ponto de consumo de drogas.

Os quatro jovens – que cursam medicina veterinária, ciências biológicas, educação física e química – seriam naturais de Ivaiporã e dividem a casa. A garota, por sua vez, mora em uma kitnet e frequentava o local regularmente.

Um comentário:

  1. Caralho quanto grower rodando ultimamente! Da até aquele medo, mas é isso ai, continuamos na luta.
    A maioria das noticias que vejo, dizem que foram encontrados tijolos de maconha e munição. Isso é real mesmo ou é forjado pelos policiais? Porque grower que é grower não tem tijolos, tem a maconha curando em potes...

    ResponderExcluir