segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Policiais da UPP Tabajaras prendem três suspeitos de plantarem mudas de maconha

Fonte: O Dia

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro dos Tabajaras, em Copacabana, prenderam na manhã desta sexta-feira Rafael Aparecido Moreira, de 23 anos, e Emílio Trimaire de Paiva, de 20. Os dois estavam na Rua Euclides da Rocha com quatro cartelas de LSD. Durante a abordagem dos policiais, eles disseram que estavam hospedados na casa de um amigo, morador da comunidade.

Ao chegar a casa, próximo ao nº 17, os policiais prenderam Pedro Alcântara Santos, de 23 anos, ao encontrar com ele grande quantidade de haxixe, sementes de maconha, duas folhas secas da droga e um equipamento de secagem das folhas da erva (Cannabis Sativa). O material apreendido e os três foram levados para 13ª DP (Copacabana).

No último dia 27 de outubro, policiais da UPP descobriram uma plantação de maconha dentro de uma mata, próximo ao Morro dos Cabritos. Na ocasião, 30 mudas da planta foram retiradas do local e encaminhadas para delegacia do bairro. Os PMs chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima. Os três presos são suspeitos de plantar as mudas e tentar produzir o material entorpecente na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário