segunda-feira, 26 de novembro de 2012

No CE, aviso em elevador pede que moradores não fumem maconha

Fonte: G1

Comunicado foi reproduzido nas redes sociais por um dos moradores. Condômino incomodado queima restos de pneus em protesto.

A administração de um condomínio no Bairro Papicu, em Fortaleza, colocou ao lado do elevador um aviso inusitado aos moradores: que se abstivessem de fumar maconha nas dependências do condomínio porque o cheiro forte incomoda os demais. A foto do "comunicado" foi postada nas redes sociais no sábado (24) por um dos moradores do condomínio.

Segundo ele, outro morador incomodado com o cheiro tomou uma atitude drástica: queimou, na varanda do próprio apartamento, pedaços de pneus em protesto contra o morador do andar de cima, de onde vinha o cheiro da maconha. "O fato mostra duas coisas: a dificuldade que as pessoas tem de viver em comunidade e a intolelância que rege as relações sociais", disse o condômino, que prefere não se identificar.

No comunicado, administração do condomínio diz que a administração está ''pedindo numa boa'' e que as pessoas acabam tendo de ir para o trabalho ''fedendo a maconha''. Diz ainda que não é mais possível conviver com a "situação constrangedora do odor forte do referido mato que se alastra pelos apartamentos vizinhos, pelos corredores e elevadores a qualquer hora do dia e da noite". Pede que as pessoas que possuem tal vício "escolham outro lugar para fumar pois esse odor vem incomodando até as crianças".

Simone Nepomuceno é a síndica responsável pelo aviso. Segundo ela, foi uma medida extrema tomada pelo condomínio na tentativa de resolver um problema que se arrasta há muito tempo. "Esse assunto já foi pauta de reuniões, já conversamos com a pessoa, com os pais do morador e nada adiantou. O cheiro é insuportável e agora espero que esse problema se resolva".

9 comentários:

  1. Estranho que quando eu morava em condomínio, fumava maconha no meu apartamento e nunca deu nada...

    ResponderExcluir
  2. Eu tapo a soleira da porta quando vou fumar um. Mesmo que essa história de cheiro na roupa dos vizinhos seja exagerada, tem que respeitar.

    ResponderExcluir
  3. O problema é, se eu não posso fumar em casa eu vou fumar a onde?
    Se eu pago a conta do condominio em dia, luz, agua e impostos e não poder fazer o que eu bem intender em casa onde eu vou fazeR?

    ResponderExcluir
  4. Concordo planamente com o sindico e demais moradores. Fumo maconha e acho que a cidade é enorme. É um condomínio e todo mundo sabe que essas coisas neles são assim. Acho que o cara que fuma lá deveria se mudar.

    ResponderExcluir
  5. Risível pedir pra fumar fora de seu ap. E pra gargalhar, papo de ir pro trbalho (pra puxar o saco de pilantras e tapete dos outros, após uma noite assistindo com filhos o 'educativo' UFC) cheirando a maconha...kkkk. No fim tentam se redimir, nem eles acreditaram no que escreveram e resolveram apelar, como sempre, pra chantagem emocional: ohhh, as crianças. Vão pra churrascaria encher o cú de alcatrão!

    Faz auditoria na administração. É sintomático, fui perseguido no prédio em que morava, por uma bêbada que chegava de madrugada batendo porta, ligando som alto, incomodando pra caralho e nunca reclamei nada, pois com vizinho capetalista se diz bom dia e tchau. A puta inventou mil e uma calúnias a meu respeito. O síndico era um ladrão e único porteiro escravizado de 6 da manhã até 7 da noite. Isso não incomoda ninguém, né? Cambada de capetalistas endemoniados.

    ResponderExcluir
  6. Não come ninguém, ficou nervoso e incendiou pneus no ap colocando em risco vidas alheias, além de poluir. Dá-lhe, Nero!

    ResponderExcluir
  7. Faz defumador. Num instante páram de reclamar com medo.

    ResponderExcluir
  8. E incenso também vão proibir dentro das propriedades privadas? E perfume também será proibido dentro de casa e principalmente nas ruas?

    ResponderExcluir