Fonte: G1
Ela ofereceu retirar acusação se ele parasse de fumar. 'Isso vai ser muito difícil, para ser sincero', respondeu ele.
Um americano acusado de porte de drogas pediu para a juíza tempo para fumar um baseado durante seu julgamento nesta quarta-feira (14), relata a KSDK.
Damaine Mitchell, 19, foi detido em junho após ser flagrado vendendo maconha em um estacionamento em Westwood, Ohio.
A juiza Melba Marsh disse a ele durante o julgamento nesta quarta que considerava não prendê-lo caso ele parasse de fumar maconha. Ele teria que fazer um programa de reabilitação, mas não teria registro na ficha criminal. Em resposta, Damaine disse que "Isso vai ser muito difícil, para ser sincero".
Ela insistiu, falando que ele teria que fazer um exame toxicológico em abril do ano que vem. Ele continuou negando, e ela tentou negociar adiantando a data do teste para a Páscoa, Ano Novo e até Natal deste ano.
Ele disse que seria muito difícil e perguntou se seria possível ter "um tempinho" para mais um baseado, segundo a emissora.
A juíza negou o "pedido" imediatamente e marcou uma nova audiência para a semana que vem. Em entrevista ao jornal depois da sessão, ela contou que foi a primeira vez que ouviu um pedido destes.
kkkk
ResponderExcluirQue chance perdida. Passou por todo mundo, passou pelo goleiro, era só tocar pro gol e...p fora.
ResponderExcluirLição: 1. Nunca, jamais deboche de um juiz; 2. Não seja burro.
Tem que ficar atento. Uma coisa é o que a pessoa diz, o que a pessoa pode dizer. Outra coisa é o quê ela está querendo dizer. E, pela minha leitura, o que a juíza estava querendo era ajudar o trouxa.
ResponderExcluir''Isso vai ser muito difícil, para ser sincero'' muito bom
ResponderExcluir