domingo, 14 de outubro de 2012

Paraná: Rapaz cultivava maconha no telhado de casa

Fonte: Bem Paraná

Ele foi detido na noite de quinta-feira em Colombo

Um jovem de apenas 20 anos que cultivada plantação de maconha foi preso dentro da residência dele, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (11). A denúncia partiu do narcodenúncia – 181. W.C.R. alegou aos policiais que os 21 pés plantados da droga seriam para consumo próprio.

A droga estava em umm grande vaso no telhado da própria casa.  Policiais do Serviço Reservado do 17° Batalhão da Polícia Militar foram até a residência e confirmaram a acusação. O rapaz assumiu ser o dono dos 21 pés de maconha e disse que cultivava as plantas há três meses, e que ele mesmo usaria a droga.

“Quando chegamos na casa o padrasto dele se prontificou em mostrar a casa dizendo que não havia nada de ilícito. Encontramos então no telhado as plantas dentro de uma vaso”, disse o sargento da P2.

Ele foi encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã onde será autuado por tráfico de drogas. As informações são do Portal Rádio Banda B.

Um comentário:

  1. LEI PORCA, FORÇA O CIDADÃOS BRASILEIRO A TER UMA FICHA CRIMINAL FORÇADA E AO MESMO TEMPO RETIRANDO UM DIREITO CIVIL DE CONSUMIR AS SUBSTANCIAS QUE BEM INTENDER, MAS O ÁLCOOL QUE TRAZ MUITOS PREJUÍZOS A SOCIEDADE ELES LIBERAM.
    DA NOJO SER BRASILEIRO!!!

    ResponderExcluir