sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Restaurante nos EUA tem salão onde clientes podem fumar maconha

Estados Unidos -  Um dos mais famosos restaurantes de Nova York tem uma sala secreta onde as estrelas de Hollywood podem saborear um cigarrinho de maconha, segundo informa o site americano TMZ.

O restaurante envolvido no escândalo é o famoso Philippe Restaurant, em Midtown, que oferece pratos típicos da culinária chinesa. Famosos como Rihanna e Woddy Allen são clientes que sempre frequentam o estabelecimento.

De acordo com uma ação judicial movida por quatro funcionários, à qual o TMZ teve acesso, os donos do estabelecimento dão permissão aos clientes para fumarem maconha em um setor privativo, no subsolo do restaurante.

Os funcionários não quiseram revelar os nomes das celebridades que fumam maconha no local, no entanto, rappers como Rick Ross e Nicki Minaj sempre jantam no subsolo do restaurante.

Na ação, os funcionários afirmam que foram forçados a servir a clientela "expostos à fumaça de uma substância nociva e ilegal". Um funcionário relata que foi demitido após reclamar para a gestão do estabelecimento que não conseguia respirar enquanto trabalhava no porão. Ele também disse que ao chegar em casa, sua esposa e filho reparavam que ele estava "alterado".

Segundo o advogado do Philippe, "o restaurante nega veementemente quaisquer alegações de que fumar maconha ou qualquer outro tipo de droga seja permitido no restaurante". As informações são do TMZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário