quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Nome de Usain Bolt vai parar em embalagens de maconha nos Estados Unidos: ‘Bate rápido’

Fonte: Extra

O sucesso de Usain Bolt, medalhista de ouro na prova dos 100m rasos nos Jogos de Londres e forte candidato ao pódio também nos 200m, é de proporções mundiais. Nos Estados Unidos, contudo, a fama do jamaicano criou uma situação, digamos, inusitada. De acordo com o site “TMZ”, algumas lojas que vendem maconha batizaram seu produto com o nome do velocista. Vale lembrar que, nos EUA, a droga pode ser adquirida legalmente no caso de prescrições médicas.

Ainda segundo a publicação, os estabelecimentos em questão ficam no condado de Orange, na Califórnia. Uma fonte teria revelado que a maconha recebeu o nome de Bolt porque “bate (faz efeito) rápido”, fazendo jus ao desempenho do campeão olímpico.

O curioso é que o atleta causou polêmica, em 2009, ao afirmar numa entrevista que “na Jamaica, toda criança sabe acender um baseado”. Pouco dias depois, Bolt acabou pedindo desculpas publicamente pela declaração.

Para concluir, outra informação fornecida pelo “TMZ”: o próximo passo dos comerciantes será lançar, em breve, a maconha “Nick Delpopolo”, judoca americano expulso das Olimpíadas após testar positivo para a droga. O atleta alegou que comeu, inadvertidamente, um brownie feito com alucinógenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário