Fonte: SRZD
O canal de TV por assinatura "Discovery" estreia em 11 de junho a série "Vende-se Maconha", que abordará questões envolvidas no uso medicinal da droga e acompanhará a rotina em Harborside Health Center, maior dispensário de cannabis do mundo, em Oakland, nos Estados Unidos.
O responsável, fundador e diretor executivo de Harborside, Steve DeAngelo, tem a tarefa que toma como missão e luta pessoal de fornecer o melhor produto possível a todos os 94 mil clientes que retiram suas doses de diferentes qualidades da erva destinadas ao tratamento prescrito por médicos.
Steve quer ainda esclarecer ao resto do país sobre a regulamentação da droga e sobre os impostos que incidem em sua atividade.
Em quatro episódios, o "Vende-se Maconha", vai acompanhar o trabalho de Steve e de seus colaboradores, contar histórias daqueles que frequentam o dispensário e as implicações que o tratamento pouco convencional tem em suas vidas.
A equipe ainda percorrerá o caminho do plantio à comercialização da maconha, permitindo aos telespectadores conhecer aqueles que cultivam e distribuem as mudas da planta.
O programa que relatará ainda as questões legais envolvidas no negócio de Steve, vai ao ar às 20h30.
Eu vi hoje que nesse sábado vai ter 3 horas seguidas sobre o uso de maconha entre outras drogas.
ResponderExcluirA partir das 20h!
Quem quiser ver já sabe daí