Fonte: G1
Vendedor ambulante foi encontrado usando droga em banheiro, nesta sexta. Ele assinou termo circunstanciado e vai responder pelo caso em liberdade
Um homem foi detido fumando maconha dentro da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nesta sexta-feira (27). Faxineiros perceberam o vendedor ambulante de 56 anos em um dos banheiros da Casa usando a droga, segundo o delegado-chefe da Assembleia, Paulo Rios.
O homem costuma vender doces na entrada da Alesp, diz Rios. "Um policial procedeu a revista [no vendedor] e achou mais uma pequena quantidade de maconha em uma trouxinha. O caso foi encaminhado para a 2ª Central de Flagrantes", afirma o delegado.
O homem assinou um termo circunstanciado por porte de drogas, foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade, de acordo com Rios. O incidente ocorreu por volta das 10h30. Além deste caso, o vendedor já foi condenado e cumpriu pena por roubo e receptação de mercadorias.
"Nunca houve esse tipo de coisa [maconha] na Alesp. Ele [o vendedor] tem antecedentes criminais, mas é coisa antiga, um processo de 1974, não tem nada a ver [com o atual caso]", ressalta o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário