terça-feira, 10 de abril de 2012

Ator ganha advertência ao desembarcar com maconha nos EUA

Fonte: Terra

O ator James Belushi, de Cougars, Inc, teve problemas ao desembarcar na ilha de Martha Vineyard, na costa de Massachusetts, na sexta-feira (06), com maconha. Os funcionários do Transportation Security Administration (TSA) encontraram a droga com ele.

De acordo com o site TMZ, James tentou usar seu cartão de maconha medicinal da Califórnia para validar o porte da droga, mas ele foi inútil no estado.

A polícia local de West Tisbury foi notificada, mas decidiu não tomar medidas já que a quantidade encontrada era muito pequena e a posse de maconha foi descriminalizada no estado de Massachusetts. O cigarro foi apenas confiscado pelas autoridades e James recebeu uma advertência.

O astro de 57 anos não é o único famoso que faz uso da erva. Brad Pitt admitiu recentemente que parou de fumar maconha na década de 90, quando ela começou a afetar sua carreira.

"Eu fumei muita erva, era profissional. No fim, eu não estava participando da vida... Eu estava fumando sozinho dentro de um donut, como um molusco. Eu fiquei revoltado com isso", disse ele.

Outros fumantes de maconha famosos incluem o rapper Snoop Dogg e músico de country Willie Nelson, que recentemente colaborou com a faixa Roll Me Up and Smoke Me When I Die, que se refere à droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário