Fonte: G1
Plantas estavam em estágio avançado de crescimento. Três homens que estavam no local conseguiram fugir.
Mais de 45 mil pés de maconha foram erradicados por policiais militares na quinta-feira (22), na Zona Rural do município de Cabrobó, no Sertão pernambucano. Através de denúncia anônima e de informantes, a polícia chegou à Fazenda Saco da Serra, onde encontraram a plantação. Três homens que estavam no local conseguiram fugir.
“A gente sempre faz o mapeamento dos locais que, provavelmente, têm o plantio de drogas. Fomos ao local, e os três homens conseguiram fugir pela caatinga. Os policiais ainda tentaram encontrar os responsáveis pela plantação, mas não conseguiram”, contou o major Paulo Duarte, comandante da 2ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), de Cabrobó.
Os pés estavam em estágio avançado de crescimento, quase prontos para serem utilizados. No local, também foram apreendidas uma moto vermelha, com placa de Salgueiro, e uma bomba utilizada para puxar água e irrigar a região. A plantação, que, no total, tinha 45.795 pés, foi incinerada no local. Uma amostra foi recolhida e levada para a Delegacia de Cabrobó.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos ainda não foram encontrados, mas as investigações continuam.
Droga não se planta, o que se planta são sementes, drogas precisam da ação do homem para serem produzidas.
ResponderExcluir/\ ta viajando...
ResponderExcluirCannabis é a cura do planeta, procure se informar, desde câncer até depressão, ela cura o que puder imaginar, não causa câncer, inclusive descobriu-se que o thc é capaz de curar câncer, pode-0se se fazer tecidos, biocombustíveis, plástico e cimento biodegradáveis, o que mais você quer para tornar esta planta matéria prima essencial ao mercado? Pode-se produzir papel, e toda a planta pode ser aproveitada, enfim, só é contra a legalização quem realmente tem preguiça de se informar, é inevitável que ela o seja, o mercado está saturado de produtos caros e feitos através de métodos poluentes e com qualidade final não tão boa, acordem senhores, a árvore da vida será ''reentregue'' aos homens, larguem as armas, a guerra acabou, fiquem na paz de jah.
ResponderExcluir