terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bahia: Mototaxista cultiva maconha no fundo do quintal em Capão

Fonte: Jornal da Mídia

Salvador - Investigadores da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Seabra e da Delegacia Territorial (DT), de Palmeiras, prenderam o mototaxista Isaque Rocha de Lima e Silva, de 28 anos, que cultivava 75 pés de maconha nos fundos do quintal da própria residência, no povoado de Capão. Estimada em 34 quilos, a plantação e mais uma certa quantidade da droga, já pronta para consumo, foram apreendidas.

Encoberta por muros e pés de bananeiras, o acesso à roça era através de uma pequena porta, escondida por móveis dentro de um dos quartos da casa. No local também funcionava um sistema de irrigação para conservar a plantação. Em seu depoimento, Isaque disse que a droga encontrada era apenas para consumo próprio, negando que a comercializasse.

O delegado titular de Seabra, Rafael Almeida de Oliveira, no entanto, afirmou que as investigações continuam sendo feitas e indicam que a droga era cultivada para depois ser vendida para traficantes. Parte da plantação foi enviada para perícia e o restante será incinerado. O mototaxista agora encontra-se recolhido à carceragem da 13ª Coorpin, à disposição da Justiça Criminal.

2 comentários:

  1. Era para o tráfico,mas não mata niguém tio!

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse tinha uns 100 pés no meu quintal!!
    Cada um de um tipo diferente...
    Só ia fumar as bomba... igual charuto huahauahuah

    Mas nem quintal eu tenho :(

    ResponderExcluir