Fonte: VNews
Foram encontrados 20 pés com cerca de 1 metro e cerca de 50 mudas
Durante uma Ação da Força Comunitária da Polícia Militar em Caraguatatuba, nesta quarta-feira (21), uma pessoa foi presa em sua casa, onde cultivava vários pés de maconha.
O rapaz de 22 anos, morador do bairro Getuba, tentou se refugirar dentro da casa após avistar a polícia. Mesmo assim, o suspeito, também conhecido como “Pigmeu”, foi abordado e detido pela PM. Na busca domiciliar foram localizadas duas “estufas”, uma no quarto e outra no quintal da residência, onde eram cultivados os pés de maconha, além de várias mudas da planta espalhadas pelo quintal. O infrator foi acusado de tráfico de entorpecentes e deve permanecer à disposição da Justiça.
VÃO PRENDER BANDIDOS, PM BRASILEIRA DE MERDA
ResponderExcluirPolicia não prende bandidos porque tem medo deles... bandidos andam armados "ai que medinho".
ResponderExcluirAgora com os maconhistas, é diferente, sabem que a galera é paz e amor, por isso montam banca e crescem pra cima de nós usuários criminalizados.
Policia de Merda vergonha do Brasil,
ResponderExcluirBrasil pais de corruptos, ladroes, pm assassina...
Porcos fardados, seus dias estão contados!
ResponderExcluirEle fuma o que planta, não sustenta o tráfico e é ele que vai preso! Prender maconheiro é fácil pra caralho, agora fazer um esquema pra prender os maiores traficantes e bandidos de verdade da muito trabalho né.
ResponderExcluirBrasil, um país de tolos.
Força Força CanaGreen que JAH ilumine sua caminhada
ResponderExcluir