Fonte: Bragança Jornal Diário
Sandro Antonio Dantas, 37, foi preso na noite de sexta-feira, 18. Uma plantação de maconha foi encontrada no quintal de sua casa, no Pe Aldo Bolini.
Consta no Boletim de Ocorrência que policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento pela Rua Wadja Berbari, naquele bairro quando receberam informação anônima de que na casa de Sandro havia pés de maconha plantados no quintal.
Os policiais foram checar a denúncia e encontraram seis pés de maconha no local. Um dos pés possuía aproximadamente dois metros de altura e os demais variavam entre 40 centímetros e um metro e meio.
Sandro estava na casa e permitiu que os policiais fizessem buscas no interior do imóvel. Ele assumiu a autoria do delito. Ainda dentro da residência foram apreendidos uma peça de couro de onça pintada de aproximadamente 1,5 metros, uma farda do Exército, uma espingarda de ar comprimido, dois rádios de comunicação e algumas sementes de maconha. O acusado foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde a delegada Denise Jordão de Toledo o autuou em flagrante por tráfico de drogas e o recolheu à cadeia.
Faça como Michael Jackson.. contrate um bom médico e PAGUE pra ele te receitar quantos remédios lícitos você puder consumir.
ResponderExcluirTunamar sem petróleo
Tráfico de drogas? Ué, ele estava plantando maconho pra fumar ou ele ESTAVA VENDENDO?
ResponderExcluirComo advogado do SANDRO esclareço que foi concedida a liberdade ontem dia 23.Pq a plantação era para uso próprio.Só temos a lamentar o tratamento que é dado ao usuário neste País. O PROBLEMA DA DROGA É MÉDICO E NÃO POLICIAL. VAMOS INVESTIR O ORÇAMENTO DA JUSTIÇA NA EDUCAÇÃO,SAÚDE E ESPORTE.
ResponderExcluir