Fonte: Região Noroeste
O professor C.C.O., 33 anos, foi detido na tarde de terça-feira(6), pela Policia Militar de Fernandópolis depois de ser denunciado ao 190 pelo cultivo de maconha dentro de casa na rua José de Anchieta no bairro Planalto.
No local a Força Tática da PM encontro na lateral da residência um pé de maconha com aproximadamente 1,20 metros em estado avançado de floração onde a droga seria consumida. Dentro de um dos quartos numa estufa com iluminação, irrigação e ventilação artificial foram encontrados outros dois pés de maconha em processo acelerado de crescimento.
A PM também localizou em outros cômodos da casa outros dois vasos em folha secas da droga, além de recipientes escondidos dentro de um guarda roupa.
C., disse ao policiais que as sementes do entorpecente havia sido enviado da Holanda por um parente e que a droga seria de uma qualidade superior a que é comercializada nas “bocas de fumo” de Fernandópolis.
Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Gerais) e a polícia científica estiveram no local para acompanhar os fatos. C.C.O foi levado a Delegacia e enquadrado por porte de entorpecente e liberado em seguida. Todos os vasos com a maconha foi apreendida pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário