segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rock in Rio lança campanha 'Eu vou sem drogas'

Fonte: Veja

Atrações nacionais gravam música e clipe, que têm como alvo o público jovem. Peças publicitárias começam a ser veiculadas nesta segunda-feira

Desde os tempos de Woodstock os festivais de rock foram associados ao consumo de drogas. Quatro décadas depois, com o avanço do crack e do oxi, e sem o apelo libertário do movimento hippie, do movimento pacifista, do amor livre, tudo o que um festival não quer é essa imagem. A campanha do Rock in Rio não poderia ser mais explícita. “Eu vou sem drogas” é o slogan de dois filmes publicitários, com duração de 60 e 30 segundos, que começarão a ser veiculados nas emissoras de TV. A campanha terá peças em toda mídia nacional, com anúncios impressos, para a web, spots e um hotsite onde o usuário pode entrar sem se identificar e tirar dúvidas com profissionais da área, além de jogos e informações gerais sobre as consequências do uso das drogas.

As estrelas da ação reuniram-se em um estúdio na zona Sul do Rio de Janeiro para gravar a música tema da campanha. No clipe, eles aparecem com camisetas que remetem ao tema, como: "Eu Vou Sem Drogas", "Sexo, Atitude e Rock’n’Roll", "Sexo, família e Rock’n’Roll" e "Sexo, Futebol e Rock’n’Roll".

7 comentários:

  1. Quanta a gente hipócrita, canta isso, mas no backstage sempre da uma cafungada no pó!

    ResponderExcluir
  2. Hipocrisia eu quero uma pra viver!

    ResponderExcluir
  3. Parece até aquelas propagandas pra criança...hipocrisia, ai, é foda.

    ResponderExcluir
  4. "Eu vou sem drogas"... duvido, essa campanha só vai fazer a galera leva coisa mais pesada, ao invez de levar um tijolinho de maconha vão abusar nas drogas de facil transporte, pó, bala, doce... irei humildimente com um fino apertado dechavado, porra vão ter shows que merecem uma marola de baseado

    ResponderExcluir
  5. nunca vou esquecer o show do metallica em poa, na musica ONE acendendo um baseadao com meu irmao. QUE MOMENTO pro resto da vida!!!

    ResponderExcluir